"Vinde, e tornemos para o Senhor porque ele despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e a ligará. Depois de dois dias nos dará a vida: ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra." (Oséias 6:1-3)
"O grande drama da cura de Deus é que ela, na maioria das vezes, é precedida por uma ferida, também de Deus. Antes de um cirurgião remover um tumor, ele precisa usar o bisturi para cortar. Não se pode curar sem operar e não se pode operar sem ferir. Esta é uma lei óbvia para quem trata responsavelmente das raízes dos problemas das pessoas." (Marcos de Souza Borges. Disponível em: http://otdx.blogspot.com/2008/05/o-conhecimento-dinmico-de-deus.html)
Não sei o que se passa em sua vida nesse momento. Não sei como está o seu coração, não sei o que você tem vivido, mas existe alguém que te conhece. Existe alguém que conhece seus pensamentos antes mesmo deles chegarem à sua mente. Esse alguém é Deus!
Esse momento difícil que você está passando pode até te deixar muito angustiado e até mesmo desesperado, sem esperança. Mas lembre-se: a ferida que está no seu coração quem fez foi o Senhor. Ele a abriu porque precisou fazer isso, pra poder te curar, assim como um cirurgião faz.
Jamais desista dos sonhos de Deus pra sua vida, pois aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel pra completa-la (Filipenses 1:6)! Ele é Deus!
Conte pra Deus tudo que está te incomodando. Conte pra Ele tudo que você está passando, e peça pra ele sarar as feridas do seu coração! Peça pra Ele arrancar toda a sujeira e te encher do amor e da paz d’Ele! Ele sabe tudo o que você sente, Ele sabe tudo o que você precisa, mas Ele quer que você fale pra Ele, que você se exponha pra Ele! Assista ao vídeo abaixo e deixe Deus curar seu coração. E não se esqueça: a cura não virá num piscar de olhos, pois assim como fazemos uma cirurgia, temos que esperar nosso ferimento cicatrizar.
Deus te abençoe grandemente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário